Oficial: Roma apresenta o goleiro brasileiro Daniel Fuzato, ex-Palmeiras

 

Com largo histórico de jogadores brasileiros em seu plantel, a Roma anunciou, nesta segunda-feira (09), o goleiro Daniel Fuzato, de 21 anos, formado nas categorias de base do ​Palmeiras. Segundo o site alemão "Transfermarkt", especializado no mercado de transferências, o arqueiro chega ao Calcio por 500 mil euros (cerca de R$ 2,27 milhões) e assina até junho de 2022.

 

"Hoje começa uma incrível nova aventura na minha carreira. Conheço muito bem a Roma, porque o clube tem uma longa tradição de grandes goleiros brasileiros. Farei tudo o que puder para seguir seus passos", declarou o jogador em sua coletiva de apresentação, ao lado do diretor de futebol Monchi Rodríguez, que justificou a contratação do novo camisa 63 da Loba "Em Daniel, identificamos um jogador com potencial para representar a Roma no futuro. Para nós e para nossa equipe, sua juventude representa uma grande oportunidade para moldar e desenvolver um jogador pronto para os desafios da Serie A".

 

 Formado na Academia de Futebol do Palmeiras, Fuzato tem passagens pelas seleções de base do Brasil, tendo atuado uma partida no sub-20, em 2016. Desde o ano passado como profissional, o goleiro não chegou a estrear e era a quarta opção do alviverde, atrás de Jailson, Weverton e Fernando Prass.

Please reload

Destaque

Felipe Estrella é convocado para a seleção brasileira Sub-20

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo de Notícias
Please reload

Pesquisa por Tags
Please reload

2016 Sports Maxi © 

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram Social Icon