Começa a pré-temporada para o Hellas Verona


Roncone (Trento) - Após a pré temporada da equipe profissional, a equipe do Primavera começou a se preparar para a temporada. A sede é mais uma vez em Roncone, no Valle del Chiese, que no ano passado recebeu os jovens "Gialloblù" na preparação em pleno verão. A equipe e a comissão técnica chegaram na pequena cidade de Trentino ao meio-dia e, em seguida, instalaram-se nos quartos do Hotel Genzianella, onde permanecerão até o dia 5 de agosto.

Após o almoço, todos a pé para o campo Alta Giudicarie, onde ocorreu o primeiro treinamento da temporada que antes teve uma entrevista do treinador Porta com jogadores e funcionários. A temporada de primavera começou oficialmente: estamos prontos para falar sobre isso todos os dias em hellasverona.it e na página oficial do Hellas Verona Giovanili no Facebook.

Lucas Martello, ano 2000, chegou do Brasil poucos dias atras e ja está em Roncone com o resto da equipe. Ele se prepara para sua segunda temporada com o Hellas Verona.

A respeito do Valle del Chiese e de suas atrações falamos com Brunella Valenti, secretaria do esporte do Município de Sella Giudicarie, que inclui Roncone.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.

2016 Sports Maxi © 

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram Social Icon