Começa a pré-temporada para o Hellas Verona


Roncone (Trento) - Após a pré temporada da equipe profissional, a equipe do Primavera começou a se preparar para a temporada. A sede é mais uma vez em Roncone, no Valle del Chiese, que no ano passado recebeu os jovens "Gialloblù" na preparação em pleno verão. A equipe e a comissão técnica chegaram na pequena cidade de Trentino ao meio-dia e, em seguida, instalaram-se nos quartos do Hotel Genzianella, onde permanecerão até o dia 5 de agosto.

Após o almoço, todos a pé para o campo Alta Giudicarie, onde ocorreu o primeiro treinamento da temporada que antes teve uma entrevista do treinador Porta com jogadores e funcionários. A temporada de primavera começou oficialmente: estamos prontos para falar sobre isso todos os dias em hellasverona.it e na página oficial do Hellas Verona Giovanili no Facebook.

Lucas Martello, ano 2000, chegou do Brasil poucos dias atras e ja está em Roncone com o resto da equipe. Ele se prepara para sua segunda temporada com o Hellas Verona.

Lucas Martello em sua segunda temporada com o Hellas Verona

A respeito do Valle del Chiese e de suas atrações falamos com Brunella Valenti, secretaria do esporte do Município de Sella Giudicarie, que inclui Roncone.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.