top of page

Lucas Martello marca seu primeiro gol no Campeonato Italiano


Grande momento para o nosso centro campista do Hellas Verona Lucas Felippe Martello, ano 2000, em sua primeira temporada no Campeonato Italiano sub-20, mais conhecido como "Campionato Italiano Primavera 2017/2018".

O atleta brasileiro em posse do passaporte espanhol, chegou a Itália em agosto do ano passado e logo conquistou a titularidade da equipe sub-20 do Hellas Verona, mesmo estando em seu primeiro ano da categoria e em seu primeiro ano na Europa.

Passando por cima das dificuldades de adaptação a um novo país e uma nova cultura e de algumas lesões que adiaram um pouco a tão esperada sequencia de jogos do atleta brasileiro, aos poucos Lucas Martello conseguiu se firmar no time titular e ganhou destaque realizando bons jogos.

Na manhã deste domingo, no horário de brasília, Lucas foi coroado com seu primeiro gol com a camisa do Hellas Verona, em partida importantíssima contra a equipe da Lazio, pelo Campeonato Italiano sub-20.

Após cruzamento vindo da lateral esquerda, Lucas Martello usou todo seu oportunismo ao antecipar o defensor Laziale e cabecear por cima do goleiro, estufando as redes e saindo para comemorar com seus companheiros.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page