Daniel Fuzato estreia como titular da Roma

September 11, 2018

 

Daniel Fuzato já havia feito sua estreia na equipe romana. Em partida realizada no território norte americano, na Copa dos Campeões Internacionais, contra a equipe do Tottenham, Fuzato teve a oportunidade e jogou cerca de 10 minutos na derrota para a equipe inglesa por 4 a 1.

 

Apesar do jogo amistoso e clima mais ameno, hoje foi a vez de Daniel Fuzato provar uma sensação especial ao entrar em campo entre os onze escalados inicialmente, tendo assim sua primeira partida como titular da Roma.

 

Apesar da estreia do paredão brasileiro, que no caso foi muito elogiada pelos torcedores, a Roma sofreu uma surpreendente derrota por 2-1 frente ao Benevento, da Serie B. O Giallorossi estava sem 13 jogadores em serviço internacional, enquanto Daniele De Rossi foi poupado. De qualquer forma, ainda podiam contar com Javier Pastore, Federico Fazio e Stephan El Shaarawy.

 

Riccardo Improta teve um gol anulado por impedimento, mas o Benevento acabou assumindo a liderança depois do recomeço com Insigne - o irmão mais novo do astro do Napoli, Lorenzo, aproveitando o rebote do chute de Raul Asencio após grande defesa do goleiro brasileiro.

 

Rick Karsdorp saiu lesiona após uma batida nas costelas. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a Roma conseguiu um gol de consolação nos momentos finais.

 

Roma: Fuzato (Greco 90); Karsdorp (Bucri 64), Juan Jesus, Marcano, Santon; Coric (Simonetti 90), Fazio, Pastore (Nigro 80); D'Orazio (Pezzella 46), Celar (Cangiano 57), El Shaarawy

 

Please reload

Destaque

Felipe Estrella é convocado para a seleção brasileira Sub-20

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo de Notícias
Please reload

Pesquisa por Tags
Please reload