top of page

Roma contrata Felipe Estrella, destaque da Ferroviária na Copinha

Jovem chamou a atenção da equipe italiana e irá jogar, inicialmente, na equipe sub-20: ""É a realização de um sonho chegar a um clube tão grande"

A Roma contratou nesta quarta-feira (30) o atacante brasileiro Felipe Estrella, de 18 anos, que foi um dos grandes destaques da Ferroviária, de Araraquara (SP), na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Estrella encantou a Roma com suas boas atuações na Copinha . O jogador até marcou um dos gols no empate por 2 a 2 da Ferroviária diante do campeão São Paulo, na primeira fase da competição. A equipe de Araraquara acabou eliminada na terceira fase da competição ao perder para o tricolor do Morumbi por 2 a 0.

O jogador paulista esteve acompanhado de João Marangon, sócio da SportsMaxi e de Guilherme Alves, sócio da NG Soccer. As duas empresas gerenciam em parceria a carreira do atleta.

Felipe Estrella já passou pelos exames médicos e deverá treinar com a equipe sub-20 romanista a partir desta quinta-feira (31).

"É a realização de um sonho chegar a um clube tão grande, com tanta história e uma torcida fanática. Sei que é apenas o primeiro passo", disse o jovem brasileiro e agora jogador da equipe da capital italiana.

No Campeonato Italiano sub-20, a Roma está na terceira colocação, com três pontos atrás do líder Torino. O time da capital possui no elenco o vice-artilheiro da competição, o atacante esloveno Zân Celar, que possui 19 gols.

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-01-30/roma-contrata-felipe-estrella.html


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page