Lucas Felippe com o Verona ate 2022

February 1, 2019

 

1/2

 

Verona - A Hellas Verona FC anuncia que assinou um contrato profissional até 30 de junho de 2022 com o atleta nato em 2000, Lucas Felippe Martello Nascimento, que está na equipe azul e amarela desde o verão  de 2017. Lucas é um meia com grande flexibilidade tirada da Hellas Verona diretamente no Brasil, onde nasceu em 3 de maio de 2000, após uma audição com Primavera Gialloblù.

 

Desde a sua chegada, ele confirmou e melhorou suas qualidades no futebol dia a dia, até se tornar um elemento fundamental da Primavera (sub-20 italiano), com 7 gols e 8 assistências, até agora, juntos em uma temporada e meia. Para ele também muitos treinos e experiências com o time profissional, acima de tudo na vitória do 'Max Liebhaber Cup' no verão passado em Heidenheim, na Alemanha, quando Lucas também conseguiu marcar a penalidade decisiva, que deu o titulo a equipe italiana.

 

 

 

 

Suas palavras, em exclusiva no Canal Hellas Verona: "Este é verdadeiramente um sonho que se tornou realidade para mim. Com toda a honestidade, quando cheguei à Itália há 18 meses, nunca pensei que iria assinar um contrato profissional com Verona. Eu tinha chegado aqui apenas para uma avaliação, então o Hellas abriu suas portas e eu pude crescer bastante. Qual foi a coisa mais difícil de me adaptar? Com certeza o frio, pois estava acostumado com o calor do Brasil e sofri muito no inverno passado, mas agora estou acostumado (risos). Meu caminho? Como muitos brasileiros, comecei pelo futsal, depois tive experiências no Corinthians e Palmeiras e finalmente a chegada na Itália. Minha família? Eles me seguem de longe, sinto muito a falta deles, mas para eles também é realmente um sonho. Primavera? Nós deixamos pontos no caminho, agora vamos tentar chegar ao Primavera 1 através dos playoffs de qualquer maneira. Somos um grupo de grandes homens, vamos tentar até o final. O torneio ganhou em Heidenheim? Uma experiência inesquecível, conquistar esse troféu junto com campeões como Pazzini e Di Carmine e junto com muitos caras que cresceram comigo na primavera foi algo especial ”.

 

 

Please reload

Destaque

Felipe Estrella é convocado para a seleção brasileira Sub-20

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo de Notícias
Please reload

Pesquisa por Tags
Please reload

2016 Sports Maxi © 

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram Social Icon