top of page

Parceria fechada entre SportsMaxi e Dynamike


Parceria fechada entre SportsMaxi e a Escola de Futebol Dynamike, localizada em Itapema e Porto Belo, no Estado de Santa Catarina.

A Dynamike existe ha 10 anos e surgiu como uma escola preparatória para goleiros, onde inclusive surgiu o nosso paredão Gabriel Pereira. Com o passar o tempo, o projeto cresceu e se fez necessário a integração de atletas de outras posições, formando assim um time completo.

Hoje a Dynamike atende cerca de 300 alunos por ano, na faixa etária de 5 a 14 anos, com o principal objetivo de cunho social, em formar bons cidadãos, com os mais elevados princípios de ética, disciplina e educação, inclusive com o acompanhamento escolar de todos os alunos.

Equipe sub-13 estreia novo material para a temporada 2019

Sob o comando do ex-goleiro Nivaldo Pereira, a Escola de Futebol Dynamike conta com quatro educadores de educação física que também foram atletas profissionais e com grande estrutura física com campos, quadras de futebol e meios de transporte próprio.

Recebe o apoio de diversas grandes empresas da região. Além da SportsMaxi, a escola já conta com o apoio de empresas como P4 Telecom, Sicredi, Fisk, Mattos Investimentos, entre outras, que investem ano a ano no projeto com o intuito de incentivar a formação de bons cidadãos e de valorizar a própria marca atrelando-as a um projeto sério e respeitado na região. Diversos órgãos de assistencialismo social também apoiam o projeto, para também oferecer ajuda a atletas bolsistas que não podem arcar com a mensalidade.

Com um calendário repleto de atividades, a Dynamike participa de diversos campeonatos, nacionais e internacionais, como por exemplo, representar o Brasil no Encontro Internacional de Futebol, em Córdoba, na Argentina, por mais de cinco anos consecutivos.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page