top of page

Renan Peixoto fecha com o America-MG


Mais um desafio para o nosso atacante Renan Peixoto, ano 2000, ao vestir agora a camisa do América-MG. Depois de uma boa passagem no São Caetano em 2017, o matador chegou ao Corinthians em 2018 com o alvinegro comprando parte de seus direitos econômicos.

Agora, além do desafio de defender o Coelho em um ano com calendário cheio, com Copa do Brasil Sub-20, Campeonato Brasileiro Sub-20 e 23, Campeonato Mineiro Sub-20, Copa São Paulo, Renan também terá o desafio de buscar espaço na equipe profissional para disputa da Série B.

Buscando reforçar ainda mais a equipe Sub-20 para as disputas do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na história do Clube, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, o América fechou a contratação de seis jovens atletas. Os goleiros Adne e Marcos, os volantes Renan e Henrique, o meia Aquino, além do atacante Renan Peixoto, agora, vestirão o manto americano.

Paulo Bracks, Diretor de Futebol de Base do Clube, comentou sobre a chegada dos novos jogadores e a importância de fortalecer o grupo para o longo ano que terão pela frente.

“São contratações pontuais para fortalecer o elenco. Teremos um ano muito extenso e com um grande número de jogos. Não só número, mas de qualidade também, pois disputaremos o Brasileiro e a Copa do Brasil, que são competições bastante competitivas. Os trabalhos já começaram e estamos otimistas”, disse Paulo Bracks.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page