top of page

Victor Wehbi defenderá o Hellas Verona

Grande noticia para o atleta Victor Wehbi, que a partir de agora defenderá o Hellas Verona, que hoje milita na Serie B do Campeonato Italiano. O atleta e o agente João Marangon estiveram na sede do clube para a assinatura do contrato.

De origem paulistana,o goleiro de ano 2002 tem 1.88 de altura. Já passou por clubes como Corinthians e São Caetano, antes de conseguir realizar o sonho de defender uma equipe europeia.

O relacionamento entre SportsMaxi e Victor Wehbi começou ha cerca de um ano, quando Victor estava sem clube. Com a criação de um plano de carreira claro, ambas as partes conseguiram alcançar os objetivos propostos inicialmente e a chegada do goleiro no clube italiano reflete bem isso.

O Hellas Verona Football Club, ou simplesmente Verona, é um clube italiano de futebol fundado em 1903, na cidade de Verona, tendo como o seu maior rival o conterrâneo Chievo Verona e o Vicenza. Os "gialloblu" são muito tradicionais, com muitos torcedores em Verona e na região do Vêneto, sendo o clube mais popular dessa região do nordeste da Itália.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo de Notícias
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page